sábado, 5 de janeiro de 2013

Enlace Matrimonial Alessandra e Juliano através da empresa Foto Arte Prudente

No dia 10 de Novembro de 2012 eu recebi um convite para fotografar o Enlace Matrimonial de Juliano e Alessandra juntamente com a empresa Foto Arte Prudente dos fotógrafos Ed Wesley Tolardo e Gilson Lorenti, neste casamento também estava presente Fernando Matsu, uma pessoa muito bacana que tive a oportunidade de conhecer o ano passado.
Esse casamento foi realizado em Santo Anastácio e sinceramente tive uma surpresa ao ver que os noivos são pessoas muito simpáticas e receptivas.... 
Como não os conheci anteriormente imaginei que eles fossem ficar apreensivos com a minha presença, mas muito pelo contrário a Alessandra e o Juliano foram dois anfitriões maravilhosos e eu me senti em casa.
A seguir algumas fotos que eu capturei nesse casamento maravilhoso..

















Nenhum comentário:

Postar um comentário